terça-feira, 27 de agosto de 2013

Passeio ao Museu da PUC








4 comentários:

  1. o passeio no museu da puc foi muito legal eu quero votar para la.nós aprendermos coisas e vimos um jogo muito divertido e tiramos muitas fotos.
    Eu katieie e Helen jogamos um jogo quebra átomos.

    ResponderExcluir
  2. o passeio no museu da puc foi muito legal eu quero votar para la.nós aprendermos coisas e vimos um jogo muito divertido e tiramos muitas fotos.
    Eu katieie e Helen jogamos um jogo quebra átomos.


    GABRIELY FATIMA .

    ResponderExcluir
  3. O passeio ao Museu foi legal,havia um jogo muito legal,varias coisas para tocar e descobrir, se divertir EU A HELEM E A GABI JOGAMOS UM JOGO.


    KATYELI HERMES

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do passeio da museu da puc .

    Eu vi monte de animal e dinossauro

    mariana 5 a

    ResponderExcluir